Política de Vendas

1 – Como fazer uma compra na Lobo de Ceroulas?

Você pode fazer a sua compra usando Cartão de Crédito via PagSeguro e Paypal, que são bastante seguros e aceitam muitas bandeiras, ou, se preferir, por depósito bancário. Neste último caso, peço que o cliente me envie o comprovante de depósito.

2 – Para onde a Lobo de Ceroulas envia os produtos?

Para qualquer lugar do Brasil!

3 – Se eu não ficar satisfeita com a boneca posso fazer a devolução?

Com certeza! Entre sempre em contato com a Lobo de Ceroulas para esclarecer qualquer dívida ou fazer qualquer reclamação! É muito importante para a Lobo de Ceroulas a satisfação do cliente!

Caso a pessoa não fique satisfeita com o produto, ela tem até 7 dias para fazer a devolução! O produto deve estar intacto, sem marcas de uso!

Caso a boneca apresente defeitos, vc tem até 30 dias para fazer a troca!

A loja arca com todos os custos de envio!

Mas atenção: por se tratar de um trabalho manual podem haver algumas variações na cor dos olhos, cabelos, tamanho da cabeça, estrutura do corpo! Essas variações não são motivos para efetuar a troca! Se a boneca realmente não corresponde às suas expectativas, poderá ser feita a devolução do produto!

4 – Como é feito o envio? Quais o prazos?

Todo envio é feito a partir da cidade de Ouro Preto, Minas Gerais e, normalmente, é feito através dos correios, onde o prazo de entrega varia conforme a opção de entrega escolhida (SEDEX ou PAC). O prazo de entrega fica sujeito aos serviço dos correios, lembrando que o modo PAC costuma apresentar uma demora maior.

Todas as encomendas seguem com seguro e aviso de recebimento. Um e-mail será enviado ao comprador com o código de rastreamento para que ele acompanhe seu pedido.

5 – A Lobo de Ceroulas trabalha com atacado?

A produção artesanal de bonecas não é muito rápida, por isso existe um número limite de bonecas produzidas no período de uma mês! No entanto, podemos sempre conversar a respeito de prazos! Caso seja este o seu interesse, entre em contato por e-mail!